terça-feira, 24 de agosto de 2010

Desejo-te

Eis aqui um corpo entregue

Ao suor, som, prazer,
Traz consigo meu desejo,
Me embriagas com um beijo,
Enquanto despi-me voraz.

Meus dedos percorrem soltos,
Todo o meu corpo a tremer,
Então já não são meus dedos,
Mas seus dedos que trazem o prazer.

E dos dedos, vai-se a boca,
E da boca, vai-se a língua
que vai sugando, degustando,

Os lábios que não são seus,
Os lábios doces e joviais da inocência.

E o arder que se faz por dentro,
E a vontade que explode em suspiros,
E a língua que me invade,
Em meio a gritos de prazer.

Contorcendo e revirando
Gemendo e suspirando,
Me levas a loucura ao pecado original,

Torno-me pecadora, torno-me redentora,
Um anjo caído nas graças do prazer carnal.

Prazer que me devoras
A cada tarde sem você,
Que tento suprir sozinha,
Mais uma Ninfa não é nada,
Sem seu par, sem seu ar, sem seu prazer.

Heloisa
05/2009

Nenhum comentário: