quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O cheiro do meu quarto.

Meu quarto tem cheiro, de risos, cheiro de abraços, cheiro de alegria.

Meu quarto tem cheiro de insenso, cheiro de Canela e do Fumo do Narguile.

Meu quarto tem o cheiro do creme de cabelo, tem cheiro de perfumes, cheiro de vaidade.

Assim como tbm tem o cheiro do meu amor, o cheiro da manha em que ele me acorda com beijos, o cheiro da rosa que ele ainda não foi buscar para me deixar no travesseiro.

Meu quarto tem o cheiro das intrigas do dia a dia, cheiro da companhia da família, cheiro do aroma da cumplicidade.

Sim meu quarto é a sala de reuniões da casa, e todos os assuntos discutido (leia-se fofocados) deixam seu cheiro no ar.

As paredes estão impregnadas do cheiro das autores que enchem minhas estantes, dos compositores que permanecem na minha vida, dos artistas que brilham em meus olhos.

Meu quarto tem o cheiro de vela acesa quando acaba a luz e de terra fofa das violetas na janela.

Meu quarto tem o cheiro das lembranças distantes, das lembranças recentes, da saudade de velhos tempos.

Meu quarto tem o cheiro do flsh back, o cheiro da década de 80, o cheiro das velhas discotecas.

Meu quarto tem o cheiro do metal pesado, do barulho estridente da guitarra, o cheiro da voz que rasga o silêncio.

Meu quarto tem o meu cheiro, o cheiro doce e meigo de uma menina, o cheiro confuso e estabanado de uma adolescente, o cheiro sensual e provocativo de uma mulher.


Heloisa
02/2009

Nenhum comentário: